Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2012

É TEMPO DE REFLEXÃO

PÁSCOA É A RECONCILIAÇÃO COM CRISTO JESUS.

É A ÉPOCA EM QUE CELEBRAMOS A RESSURREIÇÃO DE JESUS APÓS SUA MORTE NA CRUZ.

É TAMBÉM O TEMPO DE PENSAR NO QUE ESTAMOS FAZENDO ERRADO EM NOSSAS VIDAS E CONSERTAR.

A PÁSCOA RENOVA AS NOSSAS ESPERANÇAS, NOS PREPARA PARA VIVER AS TRIBULAÇÕES DO MUNDO ATÉ O FIM DE ANO.

A PÁSCOA FAZ NASCER EM NÓS A SEMENTE DO PERDÃO, PARA QUE PERDOEMOS NOSSOS IRMÃOS.

FAZ NASCER EM NOSSO CORAÇÃO UMA VONTADE IMENSA DE ESTAR SEMPRE JUNTO A CRISTO, DE SEGUI-LO E SER INSTRUMENTO DE PAZ.

É TEMPO DE CARIDADE, DE AJUDAR ALGUÉM COM O MAIS SIMPLES GESTO DE AMOR, DE DOAR E DE SE DOAR PARA O IRMÃO, DE SABER ESCUTAR, ENTENDER E ABRAÇAR AQUELES QUE ESTÃO EM SOFRIMENTO.

"QUE JESUS POSSA TRANSFORMAR NOSSOS CORAÇÕES PARA QUE O MUNDO VIVA MAIS EM PAZ."

SE VOCÊ ANDA CANSADO, COM POUCO TEMPO OU ATÉ MESMO DESANIMADO PARA FAZER SUA TAREFAS DIÁRIAS, VAMOS REZAR JUNTOS PEDINDO A DEUS O PERDÃO PELAS NOSSAS FALHAS.

SALMO 51

Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.
Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
Salmos

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.

Um comentário:

  1. Oi...Já recebeu os porta-panelas né? Espero que tenha gostado.
    BJuss
    Veruska

    ResponderExcluir