Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 24 de abril de 2013

As flores começaram a desabrochar na minha sacada




Olá queridas!

Hoje quero mostrar a vocês as flores da minha sacada que começaram a desabrochar e estão lindinhas enfeitando meu lar.
Eu amo plantas, e já tenho algumas mudinhas de temperinhos para fazer meu jardim vertical só está faltando tempo.
Logo que comecei a plantar fiz uma pesquisa e descobri uns segredinhos para manter as flores por mais tempo e para nutrir a planta, e vou dividir com vocês.
Existe um adubo chamado NPK 04-14-08, que são os nutrientes fundamentais para a planta (nitrogênio, potássio e fósforo) que é um pó que mistura com água e rega as plantas seguindo as recomendações do rótulo e elas ficam lindas e floridas.
Até minha kalanchoe que estava adormecida a uns 6 meses já tem novos botões.

Esta é a embalagem do que eu uso:

                           

É da marca West Garden e custou R$8,60 e dura muito pois é uma colher para cada 2 litros de água e a quantidade usada em cada vaso é uma xícara de café.
Minhas flores agradecem:

KALANCHOE

AZALÉIA

VIOLETAS MINI

BEGÔNIA SEMPER FLOWERS

QUEM QUISER MAIS DICAS É SÓ PEDIR.



Um comentário: