Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ahhh, ganhei mais um selinho e fiquei mega feliz!

Bom dia amigas da blogosfera!

Hoje recebi com um imenso carinho um selinho pra lá de especial da amiga Déia Klier, do blog Déia Klier - Trabalhos ManuaisPassem lá para conferir as lindezas que ela faz com as mãos abençoadas que tem.
Falando do selinho...



Bom... dizem que:

"Este selo apareceu nos finais de 2010, inicialmente dado a bloggs com menos de 3000 seguidores (iii, falta muitoooo... mais eu chego lá!) em que o presenteado escolhia 3 a 5 nos mesmos moldes, desta forma acabamos por conhecer blogs onde dificilmente iríamos chegar".

Além disso, também recebemos 11 perguntinhas pra gente responder e, assim, reiterar a ideia de nos conhecermos mais.

Então vamos lá!!!

1. Qual a parte do dia em que a inspiração é mais forte?
Geralmente a inspiração é forte nas tardes de sábado ou domingo, quando estou só eu e a máquina batendo a roupa esperando meu maridinho chegar.

2. Qual o último filme que você viu no cinema?
Xiiii, não vou muito ao cinema depois que criaram o DVD.
Mas lembro do primeiro filme que vi com meu marido que foi Shrek 1, a gente caiu na gargalhada e foi bom demais. rsrsrs

3. Qual o local preferido para passar férias?
Férias é muito bom né!
Adoro ir passear seja em qualquer lugar, Araruama, Cabo Frio, Arraial..., e os outros paraísos da região dos lagos.

4. Qual a companhia preferida para passar férias?
Meu marido, claro!

5. Que prato é sua especialidade?
Opaaa! Mexeu com a cozinheira!
Adoro uma cozinha e chego brincar dizendo que vou colocar uma porta com interfone pra meu amor não entrar e me atrapalhar porque é o lugar em que amo ficar e inventar coisitas.
Tudo bem que tenho uma cozinha de barbie, de apartamento mas amo.
Então, adoro fazer strogonoff de frango com mostarda, kibe de forno recheado com requeijão e batatas sotté ao forno bem temperadinhas que meu marido ama.
Tudo que não engorda!

6. Quando você encontra seu ídolo. O que você faz?
Ídolo?
Meu ídolo é Jesus Cristo, pois é Ele quem me conduz para todo lado com segurança e tranquilidade.
Quando o encontro em meu coração, faço uma reflexão e procuro ser uma pessoa melhor.

7. Se você ganhasse duas passagens de 3 dias para um local à sua escolha com tudo pago. Para onde iria?
Portugal.

8. Que cores você veste hoje?
Rosa e branco.
Amo rosa!

9. Qual o seu perfume preferido?
 Gabriela Sabatini.
Exala autenticidade.

10. Projetos para este ano?
Este ano quero curtir meu marido pois estamos casados à menos de um ano. Quero me formar em dezembro, SE DEUS QUISER, em Gestão de Recursos humanos, quero fazer meus exames que fico adiando, quero aprender a usar a furadeira, quero fazer mimos pra minha casa, quero dedicar um tempo ao blog e minhas amizades blogueiras.

11. Frase ou pensamento com o qual te identificas.
Aprendi que temos que aceitar as diferenças dos outros e conviver com elas, mas não contribuir para que estas diferenças nos façam sofrer. Dizer: "Basta!!! ", às vezes é necessário.

Os blogs a que dedico este selinho são muito especiais para mim, e são as primeiras amigas que fiz na blogosfera:


Quero agradecer à querida Déia Klier que tornou o meu dia mais doce hoje!






4 comentários:

  1. Obaaaa!!!!!!
    Que bom que você gostou! Acho que vou passear na sua casa em breve pra experimentar esses dotes culinários aí! rsrsrsr

    Bjs amada!

    ResponderExcluir
  2. Amiga assim que minha net melhorar eu posto la kkkkkkkkk bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga vim buscar meu selinho hoje a net resolveu dar o ar de sua graça kkkk bjinhos

    ResponderExcluir
  4. amiga,vim buscar meu selinho,mas não entendi direito...

    me explica ai...risos...
    aquele gráfico q vc pediu,já esta disponivel

    beijos
    @terezajaqueline

    ResponderExcluir