Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Olá amigasssss... Estou de volta com meus mimos!

Estou de volta com energia total!
Fiz muitos mimos para o Natal e até me surpreendo quando os vejo... "Fui eu mesma que fiz?!"

Olhem que fofuras estas encomendas!

Toalha de rosto
Tudo muito delicado, e cheio de fitas.
Como eu adoro!!!


Esta fiz para um banherio ou lavabo de meninas
Cheias de corações e carinho!
Embalei antes de fotografar.

Esta foi um pedido além de especial que recebi de uma senhora que amava lilás.


Vacas!
Amo bichos!
É um pano de copa que fiz num dia e vendi no outro!

Achei que ia ficar bem legal se a fitinha não fosse vermelha!
O que acham?

Quer uma xícara de chá?

Então, tenho muito mais para postar fora o que fiz e não deu tempo de fotografar!

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário