Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Hoje era o dia...

Com vontade de colocar a mão na massa mas sem o fermento...
É, triste estou, pois achei que hoje iria começar a costurar meu primeiro joguinho de cozinha, porém minha máquina não quer funcionar.
Tenho vontade de chorar quando isso acontece porque minhas idéias ficam somente no papel.
Ontem fui comprar uns paninhos fofos que depois vou postar as fotinhas aqui.
Achei um tecidinho cheio de pimentões e pimentas verdes que amei.
Como o meu projeto é cozinha verde, agreguei a idéia ao projeto, mas vou ter que continuar sonhando por enquanto.
Estive pensando em comprar uma mini maquininha de costurar para quebrar galhos mas não conheço as marcas.
Se alguém souber marcas por favor me indiquem.
Seria uma ótima idéia numa hora dessas.
Estou aqui viajando na net, cheia de vontade de dar uma costuradinha.

Um beijo a todas e um ótimo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário